domingo, 9 de junho de 2013

Esmalte: Risoto de Mandioquinha da Risqué

Olá pessoal!
Cumprindo com o que havia dito no post anterior (vocês nem devem se lembrar mais de tanto tempo que faz isso : / ) trouxe para vocês mais um esmalte da coleção Brasil por Risqué - Gastronomia
Já vou logo pedindo que ignorem minhas unhas cotós, que tem estado quebradiças demais, especialmente a do dedo do meio, destoando das demais, fato que está me deixando um pouco desmotivada a pintá-las.




Não tenho muito a dizer sobre a cor do Risoto de Mandioquinha, é um laranja com fundo amarelado. Como vocês já sabem  (devido ao post anterior) o peguei emprestado com uma amiga e é uma cor que provavelmente não compraria, tinha a impressão de ficar super "cheguei!" no meu tom de pele. Assim que passei o esmalte, sem ainda ter limpado os cantinhos da unha, parecia que eu tinha colocado as unhas numa panela de bobó de camarão haha. Mas depois de limpa as unhas, finalizadas, achei a cor bem legal, diferente, gostando bastante do resultado e acabando com o meu  preconceito quanto a ele. Adorei o resultado!
Quanto a duração nas minhas unhas achei que ele durou pouco. Esmaltes, independente da marca, costumam durar pouco nas minhas unhas, fora que, logo que começa a descascar as pontas ou laterais, eu tiro na mesma hora porque fico incomodada. No entanto percebo que os da Risqué descascam com maior facilidade, pelo menos pra mim :(
Quanto a cobertura, achei boa, se eu não me engano, usei duas camadas (eu acho).
Pessoal, é isso então! Espero que tenham gostado e fiquem de olho no blog que o próximo post de esmalte será mais um dessa coleção, o Suflê de Goiaba!

2 comentários:

  1. Adoro esse esmalte! estou visitando o blog de vcs pela primeira vez e adorei!!! Parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani, esperamos que você continue nos visitando aqui então!
      Beijinhos

      Excluir